N/A

Artistas portugueses em Araraquara

A programação termina neste domingo (19)

A comitiva portuguesa é formada pelo vereador Bruno Ferreira (secretário de Urbanismo da Prefeitura de Torres Vedras), Ana Meireles (escritora); Sofia Gomes (ilustradora) e Cátia Candeias (curadora e produtora do Festival de Curtas de Animação de Torres Vedras – Bang Awards). Também foi recepcionado o curador do "Arte ao Centro", Lauro Monteiro.

"Esse intercâmbio cultural é muito importante. Afinal, a identidade brasileira foi formada por Portugal. Temos muito em comum", diz o prefeito Edinho.

ESPECIALIDADE

Araraquara e Torres Vedras (referência na produção de vinho e bacalhau) possuem um acordo de cooperação em diversas áreas, como a cultura e o desenvolvimento econômico. Um exemplo é a participação de empresas de Torres Vedras na feira de negócios da Facira 2019 (Feira Agro, Comercial e Industrial da Região de Araraquara), em agosto.

A programação do "Arte ao Centro", até domingo (19), está no site www.araraquara.sp.gov.br

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS