Artesanato: curso com cabaça começa na próxima segunda-feira (22)

0
388

Atividade dá continuidade ao projeto “Artesanato do Patrimônio AQA” que, desde o último setembro, realizou os cursos: “Marchetaria” e “Artesanato em Fibras Vegetais: cana-de-açúcar”; ainda há vaga

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, o projeto “Artesanato do Patrimônio AQA” inicia o curso de artesanato como patrimônio e identidade cultural: “Artesanato com Cabaça – técnicas para utilitários e decorativos”, com o professor Anderson Henri. O curso formativo e gratuito ainda tem disponibilidade de vaga.
“Artesanato com Cabaça – técnicas para utilitários e decorativos” será realizado no Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo, de 22 a 25 de novembro, das 8 às 17 horas, com intervalo de uma hora para almoço incluso gratuitamente. As 15 vagas disponíveis estão quase completas, mas ainda é possível participar. A organização lembra que a preferência são os artesãos formalizados, porém qualquer pessoa pode se inscrever.
A atividade dá continuidade ao projeto “Artesanato do Patrimônio AQA” que, desde o último setembro, realizou os cursos: “Marchetaria” e “Artesanato em Fibras Vegetais: cana-de-açúcar”.
“Artesanato com Cabaça” é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico, em parceria com Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural de Araraquara.
As inscrições para “Artesanato com Cabaça – técnicas para utilitários e decorativos” devem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/artesanatocabaca.

SERVIÇO:

Projeto “Artesanato do Patrimônio AQA” apresenta curso “Artesanato com Cabaça – técnicas para utilitários e decorativos”, com professor Anderson Henri
Inscrições: https://bit.ly/artesanatocabaca
Grátis

  • O curso será realizado no Museu Ferroviário, de 22 a 25 de novembro, das 8 às 17 horas (com almoço incluso)

Museu Ferroviário: Rua Antônio Prado, s/nº – Centro (antiga Estação Ferroviária)

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.