Arraiá da Bondade da APAE Araraquara começa nesta quarta (12)

Evento com shows, brinquedos, área de alimentação e feira artesanal acontece até domingo (16)

Será realizada nesta semana uma das festas juninas mais tradicionais de Araraquara. O Arraiá da Bondade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araraquara terá início nesta quarta-feira (12) e vai até domingo (16) na própria sede da entidade, que fica na Av. Cientista Frederico de Marco, 750, Vila Xavier.

A festividade, que tem mais de 20 anos de tradição e conta com a colaboração de 500 voluntários, oferecerá aos seus visitantes uma agenda repleta de atrações como feira de artesanato, shows musicais, brinquedos e área de alimentação. Com a expectativa de receber 18 mil pessoas neste ano, o Arraiá da Bondade da APAE tem todo seu lucro revertido para a associação, que visa promover o bem-estar e desenvolvimento de 466 crianças, adolescentes e adultos com deficiência.

A programação musical também vem com uma lista de artistas que promete agradar a todos os públicos. Na quarta-feira (12), o público poderá acompanhar o som de Marlon Oliveira às 21h. Na quinta (13), a animação fica com Thiago Chagas, às 21h. Na sexta (14), o público poderá acompanhar os shows de Peppe Morvillo às 20h e a dupla Felipe Gabriel e Gustavo às 21h. No sábado (15), as apresentações musicais serão das duplas Jaime e Fernando às 20h, Rico e Santana às 20h30, encerrando com Romero e Gabriel às 21h30. No domingo (16), às 20h30, o espetáculo musical com Emílio Carlos, Paula Crespo e Gê Zoom encerra a programação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3305-6000.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Foto: Apae Araraquara

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avançam as obras de reforma e ampliação do CER do Selmi Dei I  

“Prefeitura nos Bairros”: confira o total atualizado de serviços realizados na edição 2024

Execução do plano de recapeamento que vai atender 40 bairros segue no Melhado

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

CATEGORIAS