Área de proteção ambiental passa por serviços de manutenção

0
352

Melhorias foram solicitadas pelo vereador Aluisio Boi 

Procurado por moradores do Jardim Santa Clara, que pediram providências quanto a limpeza na área de preservação ambiental do bairro, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), encaminhou ao Executivo a Indicação nº 184/2021, solicitando vários serviços.

Na época do pedido nessa área, que antecede a praça Jornalista Álvaro Taniguti, na Rua Maria Brambilla Passos, foi feita a manutenção e limpeza da mata, de onde foram retirados muito lixo e volumosos, como sofás velhos, por exemplo.

Na manhã desta quarta-feira (13), o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), e o gerente de Conservação, Arborização e Biodiversidade, Fernando Braga, estiveram no local, onde um grande trabalho de zeladoria e manutenção foi iniciado. O projeto compreende poda das árvores, manutenção do cercamento e calçadas, além de limpeza geral de todo o contorno da área de proteção ambiental e da praça.

“A preservação ambiental é importante em todos os sentidos e a manutenção das áreas verdes é importante. Essa região do Jardim Santa Clara é privilegiada. O Fernando e a equipe da Secretaria do Meio Ambiente estão fazendo um serviço muito bom. Vai melhorar a iluminação, ficar mais seguro e muito mais agradável. Quando terminarem, a população vai poder aproveitar mais esse espaço”, finalizou Boi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.