Araraquarense se prepara para o Campeonato Brasileiro de Motocross

0
415
Foto: Arquivo pessoal

O piloto araraquarense Murilo Frasnelli, de 17 anos, se prepara para mais um grande desafio em sua carreira: a disputa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá sua primeira etapa realizada no dia 27 de agosto, uma sexta-feira, na cidade de Faxinal-PR. Dois dias depois, no domingo (28), o mesmo município receberá a segunda etapa da competição.
Com o apoio da Fundesport, o jovem treina forte para buscar um lugar no pódio. Para isso, ele se prepara com uma nova equipe, novos patrocinadores e um novo treinador, Anderson Amaral, experiente piloto de Borborema-SP, que já foi campeão brasileiro, campeão do Arena Cross e coleciona conquistas no cenário nacional.
Apelidado de “Garoto Voador”, Murilo teve sua vocação descoberta na infância e logo aos oito anos de idade já vencia competições contra meninos de 12 anos. Ainda na adolescência, conquistou títulos importantes no motocross como a Copa São Paulo, Circuito Interior Paulista e a Copa Dirt Action, sempre em categorias superiores à sua idade. A experiência, apesar da pouca idade, o coloca em condições de buscar voos cada vez mais altos no esporte.
Murilo, que disputará a categoria Nacional Pró no Brasileiro, vem de um bom resultado na Copa São Rafael, que foi realizada há duas semanas na cidade de Salto de Pirapora-SP, onde subiu duas vezes ao pódio, com um segundo lugar na categoria MX1 e um terceiro lugar na Nacional, categoria onde foi prejudicado por problemas na moto ao final da prova. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.