Araraquara vence Ribeirão Preto na Copa União

0
160
Foto: Tetê Viviani - Araraquara Mitra Ponto Chic luta pela classificação para a segunda fase da Copa União.

A equipe Araraquara Mitra Ponto Chic Fundesport venceu a do Comerciários de Ribeirão Preto por 2 a 1 na cancha do Bar Ponto Chic, no sábado (9), na Vila Xavier, pela segunda rodada do Grupo 15, da Copa União de Bocha Rafa.

Na sequência da rodada, o Ponto Chic foi superado pelo Franca Feac pelo placar de 2 a 1. E Ribeirão Preto venceu Franca por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar do grupo com 9 vitórias, seguido pelo Mitra Ponto Chic, 6 vitórias, e Franca, três vitórias.

 A terceira e decisiva rodada da primeira fase será realizada na sede de Franca, no dia 13 de abril de 2024, quando as três equipes rivais lutarão pelas duas vagas para a segunda fase da competição.

O coordenador de Esportes de Alto Rendimento, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Édio Lopes, acompanhou a rodada da Copa União em Araraquara.

 O Ultragaz Ponto Chic, outra equipe da cidade, que está no Grupo 13 da Copa, decidirá a classificação contra Bocaina B e Jaboticabal no dia 30 de março, na Vila Xavier, para a segunda fase da   competição. Jaboticabal lidera esse grupo com 8 vitórias e em segundo lugar estão empatados Ultragaz Ponto Chic e Bocaina B, ambos com cinco vitórias.

 O evento organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão reúne 78 equipes de nove regiões esportivas do estado de São Paulo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.