Araraquara vence Limeira e fará final da APV com Marília

0
107
Foto: Instagram: @anderfotoesportiva

Vitória na sexta-feira (19), por 3 a 1, garante 1º duelo em Marília e o jogo da volta no Ginásio da Pista, em Araraquara

A equipe adulta masculina da Fundesport/Voleisol ganhou de Limeira por 3 sets a 1 (com parciais de 17/25; 25/15; 25/17 e 25/18), na sexta-feira (19), no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), em Araraquara. Com mais esse resultado positivo, está na final do torneio regional da APV (Associação Pró-Voleibol).
Araraquara agora vai encarar o Marília, que na semifinal superou Bariri, e o primeiro jogo será na quadra adversária. Por ter feito a melhor campanha nas etapas anteriores, a Fundesport/Voleisol assegurou o direito de decidir o título em casa.
Segundo o técnico Alexandre Volpe, mais uma vez, foi um grande jogo (na sexta) entre as duas equipes. “Limeira jogou muito bem, principalmente no 1º set, quando nos superou, mas depois nós melhoramos e conseguimos reverter”, afirma o treinador.
Ainda de acordo com Alexandre, o principal objetivo da Fundesport/Voleisol foi alcançado. “A meta era chegar nesta decisão da APV. Chegamos, agora todos almejam o título e vamos buscá-lo, mesmo sabendo que encontraremos outra grande equipe, que só perdeu para nós na primeira fase, e por isso tem tudo para fazer uma final equilibrada”, analisa.
Em princípio, o primeiro duelo está previsto para esta próxima sexta-feira (26 de novembro), às 20h, em Marília, e o segundo, no dia 4 dezembro, às 18h, no Ginásio da Pista, em Araraquara.
Vale ressaltar que, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o voleibol masculino de Araraquara tem apoios da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes, Clinica Alphais e Santosolo.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta