Araraquara terá 28 atletas na fase estadual dos Jogos da Melhor Idade

0
325
Fotos: Tetê Viviani
Integrantes da delegação do município estiveram em reunião com prefeito Edinho, representantes da Secretaria de Esportes e Lazer e vereadores nesta quinta (7)

 

Os 28 atletas que irão representar Araraquara na fase estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), em Pindamonhangaba, participaram de uma reunião com o prefeito Edinho nesta quinta-feira (7), no pavilhão Dr. Weenis Dias Macieira, no Cear. A competição começa nesta sexta-feira (8) e termina na quarta-feira (13).

Os representantes de Araraquara foram qualificados nos Jogos Municipais da Melhor Idade (JOMMI), disputados em maio. A delegação do município terá 28 atletas, entre mulheres e homens, nas modalidades coreografia (15 atletas), dança de salão (4), truco (2), bocha (2), malha (3) e atletismo (2). Outras seis pessoas viajarão a Pindamonhangaba integrando a equipe de apoio.

Mais de 180 cidades paulistas estarão representadas na competição, reunindo cerca de 3.500 pessoas em 14 modalidades.

“Os programas da Prefeitura para a melhor idade mostram que podemos aumentar a nossa carga de experiência, nossa idade, e mantermos a saúde e a qualidade de vida. Nossos atletas são exemplo de que é possível ter uma vida ativa, mesmo com a chegada da idade. Desejo que as atletas e os atletas representem nossa cidade com muito orgulho. Vamos estar torcendo por todos eles”, afirmou Edinho.

O coordenador de Esportes, Lazer e Alto Rendimento, Edio Lopes, falou em nome da Secretaria de Esportes e Lazer e desejou uma ótima competição aos atletas. “Que tudo corra bem e vocês tragam medalhas e representem bem a nossa cidade. É isso que a gente quer, em nome da secretaria, da Prefeitura, da Câmara Municipal e da nossa sociedade. Vocês estarão representando a nossa cidade. Cada vez mais, vamos fortalecer a melhor idade. Desejo boa sorte a todas e a todos.”

Representando a Câmara Municipal, o vereador Paulo Landim (PT) também elogiou o desempenho dos atletas na fase municipal e revelou sua torcida por bons resultados nos JOMI. “Araraquara vai estar muito bem representada. Um beijo no coração de vocês”, declarou o parlamentar.

Também estiveram na reunião a vereadora Thainara Faria (PT); a secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli; a presidente da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara), Roseli Gustavo; e o professor Henrique Sanioto, que comandou uma apresentação da equipe da melhor idade.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.