Araraquara sedia Torneio Regional de Natação neste sábado (23)

0
423

A partir das 9h, competição oficial da Federação Paulista de Natação reunirá atletas de várias regiões do Estado

Araraquara vai sediar neste sábado (23), a partir das 9h, na piscina olímpica da Arena da Fonte Luminosa, o Torneio Regional de Natação, com a participação de atletas desde a categoria mirim, de até 10 anos de idade, à sênior, para maiores de 20 anos.
Por constar do calendário oficial da Federação Paulista de Natação, esta competição deverá contar com a participação de cerca de 400 pessoas, entre técnicos e nadadores de várias cidades do Estado de São Paulo, 22 só de Araraquara.
De acordo com professor de natação da Fundesport, Mauricio Tadeu Frajácomo, o Piscinão, a expectativa é por uma boa participação dos atletas araraquarenses, apesar do alto nível das disputas.
“O torneio deverá reunir renomados nadadores do Estado e da Seleção Brasileira, integrantes de clubes de várias cidades paulistas”, afirma Piscinão.
Ainda de acordo com o professor, a equipe de Araraquara terá desde atletas da categoria mirim, que irão competir pela primeira vez, até os mais experientes e gabaritados de outras categorias da Fundesport.
Vale destacar que o acesso do público ao Torneio Regional de Natação será permitido dentro das restrições impostas pelas medidas sanitárias anti-covid, que constam do decreto municipal.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.