Araraquara recebe o Cine São Paulo Caedu, uma proposta de diversão gratuita para todas as idades

0
380

Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos

Nos dias 22, 23 e 24 de maio, a população de Araraquara tem um encontro marcado com a diversão. Nessas datas, a cidade recebe o projeto “Cine São Paulo Caedu”, que promoverá sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema, localizada no Espaço Quilombo Rosa, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com apresentação de títulos de grande sucesso de bilheteria, como Moana, Hotel Transilvânia 2, Dois irmãos – Uma Jornada Fantástica, Pluft o Fantasminha, Aladdin, Wi-Fi Ralph, Pedro Coelho 2, Encanto, Os Smurfs 2 e Frozen II. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início da exibição do filme. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente às crianças e melhor idade. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

Com os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades, o ambiente tem isolamento térmico e acústico, com acomodação confortável para 78 pessoas. Além disso, possui ar condicionado, bombonière, som estéreo, projeção convencional e 3D, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

O projeto “Cine São Paulo Caedu” é uma iniciativa do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e da Caedu. A ação foi idealizada pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural, com mais 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social. Em Araraquara, o projeto tem o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria municipal da Cultura e Fundart e do Programa Oficinas Culturais Municipais.

Sobre a Projetos com Incentivo – A plataforma Projetos com Incentivo foi criada para facilitar o encontro entre o proponente e as empresas que investem em projetos incentivados – Cultura, Esporte, Educação, Inclusão Social, entre outros. Essa plataforma permite que os produtores de conteúdo divulguem seus projetos para grandes empresas, pois além de divulgar, a Projetos com Incentivo distribui seu portfólio para parceiros comerciais estrategicamente espalhados por todo o Brasil.

SERVIÇO:

Cine São Paulo Caedu – sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos

Local: Espaço Quilombo Rosa (Avenida Lázaro Machado, nº 1150 – Valle Verde)

Dias: 22, 23 e 24 de maio

Horários: 8h, 10h, 14h, 16h e 19h

Grátis – os ingressos individuais são distribuídos por ordem de chegada, uma hora antes do início da exibição do filme / Pipoca e refrigerante também são gratuitos

Confira a programação:

–    Segunda (22/05) – 1º dia

8h: Moana

10h: Hotel Transilvania 2

14h: Dois irmãos – uma jornada fantástica

16h: Pluft o Fantasminha

19h: Alladin

Terça-feira (23/05) – 2º dia

8h: Wi-Fi Ralph

10h: Pedro Coelho 2

14h: Encanto

16h: Alladin

19h: Pluft o Fantasminha

Quarta-feira (24/05) – 3º dia

8h: Os Smurfs 2

10h: frozen II

14h: Dois irmãos – uma jornada fantástica

16h: Pluft o Fantasminha

19h: Encanto

(SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.