Cidade competirá nas modalidades futsal, vôlei, jiu-jitsu, judô e atletismo
 
 

Araraquara é uma das 20 cidades que irão participar da 11ª edição das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo, que será realizada na cidade de Mogi Guaçu entre os dias 25 de fevereiro e 2 de abril, durante seis finais de semana consecutivos.

Sem ser realizada nos últimos dois anos por conta da pandemia da Covid-19, a competição retorna em 2023 com o propósito de promover o esporte e a prática esportiva entre os integrantes das corporações, proporcionando saúde e qualidade de vida, além de aproximar os municípios para integração, troca de experiências e ideias, fortalecendo vínculos e permitindo uma evolução conjunta.

O secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, valorizou a competição como um instrumento de interação. “Ressalto que, através do esporte, há uma aproximação importante entre as instituições de vários municípios que congregam a Guarda Civil Municipal e com isso é possível compartilhar informações, ideias e experiências que serão muito úteis no transcorrer da vida profissional desses guardas. Reputo como muito importante essa integração entre todas a Guardas Civis Municipais que se dispuseram a participar dessa Olimpíada”, avaliou.

Ao todo, 17 modalidades serão disputadas: atletismo, cabo-de-guerra, futsal, vôlei indoor, vôlei de praia, basquete, judô, jiu-jitsu, tênis de mesa, dama, dominó, beach tennis, tiro, mountain bike, natação, luta de braço e supino. Os representantes de Araraquara competirão nas modalidades futsal, vôlei, jiu-jitsu, judô e atletismo.

O vôlei de Araraquara enfrentará São Paulo nas oitavas de final, marcadas para este sábado (25). As disputas do judô acontecem neste domingo (26), assim como o atletismo. O jiu-jitsu compete no dia 12 de março, um domingo. No futsal, o adversário será Buri no dia 1º de abril, um sábado.

 

 

 

________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.