Araraquara ganha dois ouros no Torneio Nacional de Ginástica Artística feminina em Campo Grande (MS)

0
411

A equipe de Ginástica Artística de Araraquara ganhou duas medalhas de ouro, uma prata, e uma de bronze no torneio nacional da modalidade que aconteceu em Campo Grande (MS), nesse final de semana, nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro. As atletas Brenda Mattos e Larissa Correia, trouxeram medalhas de ouro no individual adulto, Carla Mendes, ficou com o bronze, já Isabela Silva trouxe a prata na categoria juvenil.
Na classificação geral a equipe de Araraquara ficou em quinto lugar por equipes, entre 39 equipes do Brasil todo. Foram 420 atletas inscritas na competição. Juliana Desidério, técnica da equipe de Araraquara, afirmou que, “foi emocionante ver Araraquara no pódio. É a primeira vez que nossa cidade participa de uma competição nacional, as meninas nunca tinham vivido isso, e foi surpreendente como elas se entregaram. Foi uma emoção inesquecível, o resultado é fruto de muito trabalho, de muita dedicação. Agradeço nas figuras da Milena, Roseli e Edio todo o apoio que é dado a nossa modalidade, ao esporte de Araraquara, sem apoio nada disso aconteceria”.
As escolhidas de ginástica artística da Fundesport tem hoje cerca de 450 crianças e adolescentes que são atendidas no município, sendo uma das modalidade que mais cresce em Araraquara.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.