N/A

Araraquara ficou agitada com a presença do governador

O governador Alckmin, esbanjando cordialidade, abraçou e foi abraçado por dezenas de líderes da região de Araraquara, sexta-feira (30), nos amplos salões do Sesc. O Fórum São Paulo: Governo Presente foi um sucesso de público. Agora, para sê-lo de crítica resta conferir o resultado efetivo no futuro. Como o Hospital Sanatório que poderá ser transformado, em 18 meses, numa extensão do Hospital Emílio Ribas (infecção).

17 horas

O prefeito Trentim e a população de Santa Lúcia, neste sábado (31), vão recepcionar o governador no Bairro Nova Santa Lúcia.

19 horas

A prefeita Cleide e moradores de Américo Brasiliense vão receber o governador, também neste sábado, no Ginásio de Esportes.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS