Araraquara e Limeira têm duelo da APV antecipado

0
572
Foto: Divulgação

Segundo jogo da semifinal que seria no domingo, dia 21, será nesta sexta-feira (19), no Ginásio da Pista, em Araraquara

Após ganhar de Limeira por 3 sets a 0 a primeira semifinal da APV (Associação Pró-Voleibol), no último sábado (13), em Limeira, o vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol volta à quadra nesta sexta-feira (19), em Araraquara.
Vai fazer o jogo da volta contra o próprio Limeira, às 19h, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, agora liberado para o público.
Este segundo duelo da semifinal entre ambas as equipes estava previsto para domingo (21 de novembro), às 13h, no próprio Ginásio da Pista, mas acabou antecipado.
Vale ressaltar: quem passar de fase decide com o vencedor da outra semifinal, entre Bariri e Marília, a vaga para a final da APV 2021 nessa categoria.
O técnico do Voleisol/Araraquara, Alexandre Volpe, reitera que o jogo deverá ser tão difícil quanto o anterior, já que Limeira vai tentar a recuperação pela vaga.
Também vale lembrar que para ter acesso ao Ginásio da Pista o torcedor precisa obedecer às normas do decreto em vigor sobre a Covid-19.
Tem que apresentar a comprovação do esquema vacinal completo, em duas doses ou dose única, ou pelo menos uma dose da vacina, ou, se for o caso, apresentar o resultado negativo de teste para Covid do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, feito até 24 horas antes do jogo.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.