Araraquara disputa Copa Brasil de Tênis de Mesa

0
658
Douglas Rodrigues e Leiriadine Castro, destaques da equipe de Araraquara

Equipe da Fundesport viajou com nove atletas para o Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro-RJ sedia, a partir desta sexta-feira, 23 de julho, a Copa Brasil de Tênis de Mesa, que reúne equipes de todo o país até domingo. A equipe da Fundesport, comandada pelo técnico Douglas Rodrigues, desembarcou em território carioca nesta quinta (22) com nove atletas e muito otimismo.
Além do próprio Douglas, que também atua como atleta, a equipe é composta por Leiriadine Castro, Isabela Cassemiro, Anderson Cruz, Pedro Brandão, Peterson Guidolim, Heitor Grava, Victor Pinhatar e Fábio Viccari, que dentro da competição disputarão a primeira etapa do TMB Platinum 2021.
As disputas serão realizadas na Arena Carioca 1, palco das Olimpíadas Rio 2016. O torneio seguirá os protocolos impostos pela pandemia da Covid-19 e envolve a categoria super pré-mirim até a categoria absoluto.
A equipe araraquarense vem motivada pelo bom desempenho na 2ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, que foi realizada no dia 4 de julho em Ribeirão Pires-SP, onde a cidade faturou uma medalha de ouro com Douglas Rodrigues e uma de prata com Leiriadine Castro.
“Temos boas expectativas, tanto com atletas nas categorias quanto nos absolutos. Trata-se de uma competição de nível nacional e, apesar do nível alto, nossa equipe vem de medalhas no último Campeonato Paulista no começo do mês. Confio muito que possamos voltar com bons resultados, se possível com medalhas, para poder colocar o nome de Araraquara na máxima do nosso esporte”, comentou Douglas.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.