“Aprenda a montar sua loja virtual”: curso presencial está com inscrições abertas

0
447

Atividades serão realizadas de 05 a 19 de julho no Senac Araraquara, por meio de uma parceria estabelecida entre o Sebrae e a Prefeitura de Araraquara

“Aprenda a montar sua loja virtual” – este é o curso presencial oferecido por meio da parceria estabelecida entre o Sebrae e a Prefeitura de Araraquara no programa Empreenda Rápido. As inscrições estão abertas digitalmente e o curso será efetuado no Senac Araraquara, no período de 05 a 19 de julho.
O programa Empreenda Rápido conta com qualificação técnica, capacitação em gestão empresarial e acesso a crédito. O curso irá abordar a implementação de sistemas de gerenciamento para lojas virtuais com WordPress e também a criação de uma loja virtual, além da abordagem sobre Marketing e Finanças.
“A pandemia evidenciou a necessidade e o poder das compras e vendas online. Com as pessoas em casa, as redes sociais e sites foram fundamentais para a economia, principalmente no comércio de alimentos”, explica Flávia Andrade, gerente de Qualificação Profissional da Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária.
Com carga horária total de 32 horas, o curso será ministrado presencialmente, de 05 a 19 de julho, das 13h30 às 17h30 e prevê aulas teóricas e vivências práticas relacionadas ao tema. As aulas práticas serão feitas utilizando metodologias ativas de aprendizagem, ou seja, serão utilizadas simulações, demonstrações, dinâmicas, jogos e vivências – entre outros recursos – totalizando no mínimo 60% da carga horária.
O conteúdo programático destaca: introdução Web e CMS, instalação e configuração do WordPress, conteúdo da Loja Inventário da Loja, configuração do Woocommerce, produtos, categorias de produtos, imposto, pagamento, entrega, configurações de pedidos e usuários, produtos virtuais, segurança da loja, além de um projeto final.
As inscrições para o curso “Aprenda a montar sua loja virtual” devem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/wstC5vbWUwyXyuVA7 estão abertas, com vagas limitadas.

SERVIÇO:
Curso presencial “Aprenda a montar sua loja virtual”
Período: de 05 a 19 de julho
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: SENAC Araraquara
Inscrições: https://forms.gle/wstC5vbWUwyXyuVA7
Grátis

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.