Após vitória no Paulista, Guerreiras sobem na tabela

Com os 2 a 0 no São José, Ferroviária soma 9 pontos e o sétimo lugar na classificação, em seis jogos

Pela oitava rodada da primeira fase do Paulistão Feminino, as Guerreiras Grenás ganharam do São José por 2 a 0, com gols de Neném e Mylena, no último sábado (6), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Com a vitória, a Ferroviária chegou aos 9 pontos ganhos em seis jogos e subiu para a 7ª colocação na tabela, a quatro pontos do 4º colocado, o Santos, que soma 13 em sete jogos. Só os quatro melhores colocados na primeira fase passam para a segunda.

Vale destacar que as Guerreiras Grenás ainda têm um jogo atrasado para disputar no Campeonato Paulista: contra o Realidade Jovem, válido pela sexta rodada da competição.

Este duelo ainda aguarda pela FPF – Federação Paulista de Futebol –, com data e horário, para ser disputado no estádio José Mendes Athayde, em São José do Rio Preto.

Também vale lembrar que em Jaú, contra o São José, no último sábado, a Locomotiva teve amplo domínio nos dois tempos do jogo. O primeiro gol das comandadas por Jéssica de Lima foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo: Nat Vendito cruzou da direita, a bola chegou até Neném, que dominou, chutou forte e fez 1 a 0.

Já no segundo tempo, as Guerreiras continuaram atacando e conseguiram ampliar o placar, aos 24 minutos. Micaelly passou para a arrancada de Mylena Carioca, que tocou na saída da goleira adversária, fazendo 2 a 0.

Pela tabela, após o Realidade Jovem e a nova paralisação no Campeonato Paulista Feminino, a Ferroviária enfrentará o Santos, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no próximo dia 24 de agosto.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS