Após acidentes em buracos, população remenda asfalto com cimento no Parque Alvorada

0
390
Avenida Antonio Cendon
Vereador Gerson da Farmácia (MDB) solicitou providências ao Executivo

Após receber denúncias sobre problemas de mobilidade urbana e zeladoria no Parque Alvorada, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) enviou as indicações nº 756/2022, nº 758/2022, nº 760/2022 e nº 761/2022 à Prefeitura, solicitando reparo asfáltico em diversos pontos da Avenida Antônio Cendon, e a implementação de mão dupla na referida via, pois no bairro há apenas uma rua de entrada.

Em visita ao local, o parlamentar verificou veículos fazendo a conversão na contramão e ouviu de moradores que os entregadores também sentem dificuldade em transitar pela região, por questões de sinalização e deterioração do asfalto. Uma comerciante do bairro informou ainda que alguns moradores, por conta própria, preencheram buracos do asfalto com cimento, “a fim de evitar mais acidentes, já que motociclistas já caíram de suas motos por causa das irregularidades”.

“O bairro todo precisa de recapeamento, pois o asfalto tem diversos buracos e pedras soltas, ou seja, está esfarelando. Além disso, serviços de ‘tapa-buraco’ solucionam o problema provisoriamente, e, depois, ocorrem novamente as erosões. A área de lazer do bairro também precisa de limpeza, pois o mato está cobrindo os brinquedos do playground e impedindo o acesso à quadra. Por isso, pedimos urgência no atendimento das solicitações”, concluiu Gerson.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.