Câmara Municipal de Araraquara realizou, nesta semana, sessão solene para entrega do Diploma de Reconhecimento Público ao Restaurante do Cidinho. O estabelecimento tradicional recebeu grande número de convidados.
Presidente Boi abriu a sessão destacando a prerrogativa do legislador em homenagear pessoas, estabelecimentos ou instituições que são referência e participam do desenvolvimento da cidade. "O Restaurante do Cidinho na passagem pela avenida Padre Antonio Cezarino é exemplo de empreendedorismo. A união de uma família que deu certo, que respeita o ser humano e oferece qualidade", comentou o vereador-presidente.
O autor do projeto, Doutor Lapena, sublinhou que esta homenagem não era apenas da Câmara, mas, o reconhecimento da cidade pelo trabalho desenvolvido que atinge o conceito de casa-referência de Araraquara. "Frequento este restaurante há muito tempo, estou orgulhoso por ter a chance de homenageá-lo e à família do Cidinho que leva o nome de Araraquara para todo o Brasil. Sem contar que a família que aqui trabalha unida recebe a todos como se fizessem parte da sua própria família", declarou.
História
"A iniciativa de se homenagear este estabelecimento é louvável, pois, só faz história quem realmente tem história", afirma Nino.
Alcides Junquetti, conhecido Cidinho, após receber o "Diploma de Reconhecimento Público", bastante emocionado, disse que "só posso dizer obrigado aos vereadores de minha terra e pedir a Deus que nos dê forças para continuar".
SinHoRes
Para completar a noite de aplauso ao trabalho dedicado e de qualidade, José Carlos Cardozo, enquanto presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araraquara e Região, entregou "Cartão de Prata" ao Cidinho e ao vereador Doutor Lapena soube reconhecer um comércio tradicional de Araraquara. (Com assessoria de Gabriela Pontieri)