N/A

Ao futebol feminino honra e glória

O futebol feminino da Ferroviária foi a Vitória de Santo Antão (Pernambuco) e venceu por 2 a 1. Com esse triunfo consolidou o 1º lugar e a vaga para as semifinais. No outro jogo, o Centro Olímpico derrotou Pinheirense do Pará, 5 a zero. De sobra, a AFE tem o maior saldo de gols e artilheira do certame, Raquel com 14 tentos.

Classificados

Falta ainda a rodada programada para este sábado (25), às 16h30: Centro Olímpico recebe no Pacaembu o Vitória de Santo Antão e a Ferroviária joga em Belém do Pará contra o Pinheirense. Classificados para as semifinais: Ferroviária, Centro Olímpico, Kindermann e Botafogo carioca.

A CBF deve confirmar os primeiros jogos durante reunião programada para 2ª feira(27) no Rio de Janeiro. Sabe-se que a AFE jogará contra o Kindermann e o Centro Olímpico enfrentará o Botafogo do Rio.

O "timaço" comandado pelo garoto de ouro da Vila Xavier Douglas Onça continua sendo honra e glória do esporte araraquarense. Parabéns guerreiras!

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de SP reforça orientações sobre doenças infecciosas no Carnaval

Governo de São Paulo divulga lista com mais 500 estudantes selecionados para intercâmbio do Prontos pro Mundo

INSS tem mudanças no atendimento durante Carnaval

5 dicas para seu coração não sair do ritmo neste carnaval

Home Office: especialista dá 5 dicas para trabalhador não desenvolver dores lombares

CATEGORIAS