Ananda é destaque no Choro das Águas deste domingo (24)

0
53

Cantora faz show “Com fluência”, uma viagem musical com canções autorais e de referência em sua trajetória; feira de artesanato e oficina com Edmiriam Modolo complementam a programação

A cantora Ananda embala a programação do Choro das Águas deste domingo, 24 de março, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. A programação da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart tem início às 16 horas com a Feira de Artesanato, depois às 17h tem oficina infantil de música com Edmiriam Modolo, e o show musical com Ananda começa às 18 horas. A programação é gratuita.

A Feira de Artesanato com artesãos e empreendedores de Araraquara e região abre a programação às 16 horas com o trabalho manual, que é fonte de renda para muitos deles. A feira incentiva e revela muitos artistas, com trabalhos criativos e originais e que oferecem ótimas e variadas opções de presentes.

Depois, às 17h é a vez da oficina infantil com a cantora, compositora e educadora Edmiriam Modolo, com foco em educação musical. A proposta é realizar um jogo rítmico-corporal visando desenvolver a percepção de diferentes células rítmicas.

Fechando a programação às 18h, Ananda apresenta o show “Com fluência”, com formato e repertório especiais: a cantora apresenta canções autorais em uma roupagem acústica com violão e bateria, acompanhada por Renan Bamboo.

A Praça do Daae – Fonte Luminosa está localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, 26, na Vila Harmonia, próximo ao Gigantão.

SERVIÇO:
Choro das Águas
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Napoleão Selmi Dei, 26 – Vila Harmonia – próximo ao Gigantão)
Data: domingo (24 de março)

Horários:
– A partir das 16h: Feira de Artesanato
– 17h: oficina infantil de música com Edmiriam Modolo
– 18h: apresentação musical com Ananda
Grátis

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.