N/A

Análise Cinematográfica

Colaborador: Bruno Sanches Bosso Munhoz

(500) DIAS COM ELA

Disponível na Disney Plus e para maiores de 12 anos, “(500) dias com ela” é um clássico romance dos anos 2000 que abalou o coração de muitos jovens e é lembrado até os dias de hoje. Este filme passa por 500 dias em questão de minutos, como aquele amor da pessoa que disse que te amava para sempre, mas depois de uma semana não te quis mais.

Tom Hanses (Joseph Gordon-Levitt) é um arquiteto formado que trabalha em uma empresa de cartões elegantes. Um dia conhece a nova secretária do trabalho, Summer (Zooey Deschanel), uma jovem que conquistou seu coração em segundos que – após alguns encontros – o casal se firmou e parecia que tudo estava indo bem para Tom, porém Summer termina o que era para ser o “Felizes para sempre”

“(500) dias com ela” conta essa história em uma ordem cronológica diferente, em um momento vemos o casal se apaixonado, no outro Tom admirando a nova secretária desconhecida, e logo depois eles terminando. Esse jeito peculiar de apresentar essa história deixa um ar de curiosidade para entender o que realmente aconteceu, instigando o público a ficar até o final. Além de abordar uma história de amor que quase todo jovem já passou na juventude, sonhando com o amor para sempre e recebendo o puro desejo momentâneo.

Com ótimas notas na internet e com um elenco promissor, que deu muitos frutos, “(500) dias com ela” é um ótimo filme para assistir juntos com seus companheiros, ou depois de um término. Por fim, eu adorei o filme. Nota: 8/10. Obrigado

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Samba Náutico 2025

Conheça seus Direitos

Campanha de coleta de resíduos eletrônicos acontece neste sábado (22)

Análise Cinematográfica

Fatos & Fotos – “Memórias”

CATEGORIAS