N/A

Análise Cinematográfica

Colaborador: Bruno Sanches Bosso Munhoz

MAMMA MIA

Um clássico para todas as idades dos anos 2000, o musical “Mamma mia” marcou gerações com suas divertidas canções, músicas envolventes e uma história de amor entre mãe e filha.

Prestes a se casar, Sophie (Amanda Seyfried) sonha em ser levada ao altar por seu pai, porém, sua mãe nunca lhe contou quem era seu pai. Os únicos registros que tinha era um diário de viagem de sua mãe em que ela relatou ter encontrado 3 jovens amantes que marcaram a sua viagem. Agora, Sophie convida esses 3 possíveis pais para seu casamento no hotel de sua mãe, enquanto tenta descobrir quem é o seu verdadeiro pai.

“Mamma Mia” se difere por dois motivos:

O primeiro, por conta de sua história de amor entre décadas que voltam à tona para sanar as dúvidas de uma filha órfã de seu pai.

O segundo motivo é por conta das músicas divertidas e alegres tocadas de 5 em 5 minutos, com coreografias bem ensaiadas e uma bela paisagem ao fundo. A alegria dos atores em estarem participando do filme é transmitida aos telespectadores facilmente.

Mesmo não sendo meu estilo de filme favorito, “Mamma mia” conseguiu se diferenciar do restante e me fazer entender o porquê se falam dele até os dias atuais. Para mim, é um bom filme. Nota: 7/10. Obrigado

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS