N/A

Análise Cinematográfica

Colaborador: Bruno Sanches Bosso Munhoz

Venom: A última Dança

Finalizando a trilogia de filmes do famoso anti-herói, Venom: A última dança estreou semana retrasada em todos os cinemas do Brasil. Depois do final de Venom: tempo de Carnificina, em que Eddy Brock (Tom Hardy) e seu simbionte viajem pelo multiverso até chegar no universo oficial dos filmes da Marvel, era esperado que neste filme, finalmente, iria ocorrer o encontro entre Homem Aranha e Venon, uma dupla com longa bagagem histórica nos quadrinhos. Porém, o diretor seguiu por outro caminho, o que não fez o filme perder sua qualidade.

Após voltar ao seu universo original, Eddy e Venom descobrem que estão sendo caçados pela polícia e pelo FBI, agora para livrarem sua barra, tentam chegar até Nova York para persuadir um juiz a esquecer o caso em questão. Entretanto, o caminho até a capital não é fácil. Durante o percurso, a dupla tem que fugir da polícia e de monstros caçadores de simbiontes, para assim ele pegar o códex que está com Venom. Sendo assim, uma questão de vida ou morte tanto para Eddy, como para o simbionte.

Sabe quando você termina um filme e vê que ele tinha um maior potencial? É essa a sensação que tive quando sai da sala de cinema após a seção. Facilmente eu retiraria alguns momentos do filme por simplesmente não ver necessidade neles, enquanto que em outros seria melhor aprofundar. Tirando esses contras, é um bom filme para se assistir e relaxar após uma semana de trabalho. A química entre Eddy e Venom é ótima, e neste filme vemos como a amizade dos dois se aprofundou ao longo dos anos que estão juntos. Em relação a história e o peso para o futuro do aranhaverso, universo de personagens do Homem Aranha, é inegável que existe um grande peso por apresentar o Knull (criador dos simbiontes) e pelo o que acontece no final do filme, mas se for bem aproveitado todo esse enredo, o futuro do Homem Aranha promete ser incrível.

Indicado para maiores de 16 anos, Venom: A última dança está disponível nos cinemas das cidades. Se gosta do Homem Aranha, indico ir ver para conhecer um pouco mais sobre o universo e sobre um dos anti-heróis mais incríveis que existe. Por fim, esse é um bom filme com uma história que poderia ser mais aproveitada. Nota: 7/10. Obrigado.

Foto: Internet

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS