Américo feliz com área

Massafera consegue área do Estado para ligação de bairros.

(Texto e foto: Douglas Braz) Prefeito Dirceu Pano comemorou convênio assinado com o governador do Estado, Geraldo Alckmin. Prevê a transferência para o município da via de acesso ligando bairros Vista Alegre e Santa Terezinha resultado da articulação política do deputado estadual Roberto Massafera junto ao governo de São Paulo.

HISTÓRIA REGISTRA

No dia 10 de janeiro de 2017, início do mandato, o prefeito Dirceu Pano recebeu a visita do deputado Roberto Massafera. Eles trataram de assuntos de interesse do município, entre eles a liberação de uma área do Estado localizada entre o Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) e a FURP. Também participaram dessa reunião os vereadores Luzimar Santos e Leandro Moralles, além do diretor de gabinete da Prefeitura, Gilberto Micalli. Na ocasião, o deputado Roberto Massafera prometeu atenção integral às demandas da população de Américo Brasiliense.

"Fico feliz com o convênio que conseguimos formalizar porque ele vai permitir a valorização da região. Agora, de posse da área, a Prefeitura fará infraestrutura que a população merece, asfalto e iluminação. Uma via totalmente reurbanizada para dar maior conforto e segurança a todos os moradores", comentou o deputado Massafera.

EMENDA

Na última semana, o deputado Massafera também liberou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para custeio da Saúde. O recurso pode ser utilizado pela prefeitura para contratação de serviços ou medicamentos, e ajudar a reduzir a fila de espera por exames e consultas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

Reunião marca apresentação do projeto da nova sede do Bem-estar Animal

CATEGORIAS