Américo busca melhorias à segurança pública

Vereadores de Américo Brasiliense estiveram reunidos com o comandante da Polícia Militar, 2º Sargento Antonio de Lucena Eudes para discutir ações que possam melhorar a segurança pública no município.

Os representantes do Legislativo estão preocupados com o aumento da violência na cidade e a situação em que se encontra a Polícia Militar local. “Temos que buscar uma solução para resolver o problema da segurança pública em Américo. Vemos que isso só será possível se desenvolvermos um trabalho em parceria com a PM”, declarou um dos vereadores.

Para o comandante Eudes, embora enfrente dificuldades em relação a viaturas e efetivo, a PM de Américo conseguiu desenvolver bons trabalhos. “Prendemos todos os assaltantes que cometeram delito na cidade, mas, infelizmente, não conseguimos evitar alguns crimes. São situações imprevisíveis e circunstanciais”, declarou, refererindo-se ao assalto que resultou na morte de uma comerciante da cidade.

Da reunião, os vereadores levaram a certeza de um encontro com o comandante da 3ª Polícia, Capitão Humberto Gouveia Figueiredo, para tentar solucionar a crítica situação.

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aproveite as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (14, 15 e 16 de junho)

Conferência de Participação Popular reúne propostas da Região Leste

Podcast da Escola do Legislativo aborda ‘Prevenção à Crueldade Animal’

Tempo seco e poluição do ar aumentam os riscos de doenças respiratórias

De onde vem o “Anarriê”? historiadora revela contexto cultural das festas juninas

CATEGORIAS