Câmara com mais vereadores realiza s.m.j. bem menos
A população ameriliense convive com baixa autoestima quando vê buracos, sempre abertos aos olhares críticos, como o do cruzamento do Estádio "Joaquim Justo", além de mato e desgaste de ruas, avenidas e praças. O buraco ao lado do estádio de futebol faz aniversário de, pelo menos, 4 meses: um absurdo! Um atestado acima de tudo da falta de verba. O povo sofre enquanto vereadores aumentam número de representantes, de 9 para 13. Mais dinheiro do bolso do povo para pagar salário de nobres políticos.
Por que os vereadores não procuram empresários para adotar praças, ruas e avenidas?
Sim, dá trabalho, mas, não dá dor de consciência ganhar salário enquanto a população sofre com problemas decorrentes da falta de verba?
Américo, desde o tempo de Ademir, Neusa, Octávio e da própria Cleide Berti Ginato gasta mais do que poderia no setor da saúde. Claro que isso é prioridade, mas, cuidar da cidade também. O remédio, com urgência, seria exigir que a Câmara tornasse sem efeito o aumento do número de vereadores. Ponto inicial para enfrentar os graves problemas que têm um só rumo: ampliação e calamidade. Américo Brasiliense cadê a associação de defesa da cidade? (editor)