Ampliação da UBS Valle Verde está na fase de acabamento

0
253
Foto: Tetê Viviani

A segunda etapa da obra do prédio para nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na região do Valle Verde está na fase de acabamento. Nessa etapa foram edificados mais dois consultórios e sala de espera.

A construtora contratada via licitação assentou a pia da sala de procedimentos nesta quinta-feira (14). Outra frente de trabalho atua na pintura geral do prédio.

A primeira fase do projeto contemplou o prédio principal que está pronto com consultórios ginecológico, odontológico e médico; salas de procedimentos, curativo, vacina, esterilização, pré-consulta e reuniões. E também:  recepção, farmácia, copa, sanitários e depósitos de lixo comum e lixo infectante.

Na área externa há abrigos para GLP, gás medicinal, compressor e bomba de vácuo, calçadas perimetrais e de acesso, sistema de drenagem, gradil de fechamento com portão, guia de jardim, plantio de grama e estacionamento com piso intertravado.

A nova unidade é uma demanda dos moradores da região nordeste e foi proposta eleita como prioridade na plenária da Região 12 do Orçamento Participativo (OP).

E está localizada na Rua Henrique João Baptista Crisci, ao lado da UPA Valle Verde. A construção teve início em abril de 2021 e a previsão de entrega é para este segundo semestre.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.