AMIGOS

Colaboração: João Luiz Ultramari

Edição de Saudade

Na belíssima edição da semana passada do Jornal de Araraquara, intitulada “Semana de Saudade”, relembrei muitos amigos com quem convivi, como o saudoso amigo GERALDO POLEZZE. Como o tempo passa… já se foram três anos sem você, Polezze, que conheci como empresário da Provac, depois como radialista e jornalista nas Rádios Cultura, Morada do Sol e no Jornal de Araraquara, vereador e presidente da Câmara Municipal de Araraquara. Lembro-me de você como advogado e amigo, nos diversos lugares que frequentávamos semanalmente para o bate-papo, como o restaurante em frente ao jornal, e nas cidades para as quais viajávamos em razão da cobertura e confecção do jornal, juntamente com nosso amigo PADRE FERNANDO FRAGA. Saudades, amigos.

Outro saudoso amigo é LOURIVAL LETÍCIO, que foi homenageado com seu nome na Avenida do Parque Residencial São Lucas. Ele me admitiu aos 12 anos de idade como office boy no Escritório São Paulo, onde depois me tornei gerente de RH e ex-sócio. Como disse o BENÊ – BENEDITO SALVADOR CARLOS, que também trabalhou lá na nossa época de office boy, Lourival foi um contador emérito, com uma linda história de profissionalismo, caráter, bondade e tantas outras qualidades. Éramos uma família no trabalho. Inclusive, Lourival foi padrinho de casamento de diversos casais de funcionários, como o meu. Saudades, Lourival, e de todos da família do escritório.

Dos Fatos & Fotos, recordo-me do nosso saudoso CÔNEGO CAVALLINI, advogado, sacerdote e provedor da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara. Enquanto diretor tesoureiro, organizamos, pagamos as dívidas da entidade, adquirimos aparelhagem e reformamos o hospital, juntamente com o saudoso amigo VICENTE MICHETTI, vice-provedor. Na foto, também estão os amigos DIMAS RAMALHO, VICENTE SCARABONE e o saudoso GAETA, com quem participei na Câmara Municipal como vereador. Saudades do Cônego Cavallini e do Vicente Michetti, com quem também fui diretor e vice-presidente no Clube 22 de Agosto, onde ele deixou um bom patrimônio e sem dívidas. Na coluna, ainda destaco a lembrança do inesquecível PEMBA e a participação do nosso amigo ROBERTO MASSAFERA, hoje bem diferente em seu visual.

MARIA CLARA POLEZZE FERNANDES: sentimentos a toda família. Maria era casada com nosso amigo SEBASTIÃO FERNANDES, mais conhecido como BRITO, funcionário municipal, com quem convivi alguns anos em razão da Secretaria de Transporte e Trânsito da cidade. Também lembro do nosso querido amigo e saudoso CARLOS MANÇO, com quem percorríamos a cidade para tomar providências urgentes no setor de obras e trânsito. Saudades, queridos amigos…

ARRAIAL DO COLÉGIO PROGRESSO: parabéns à diretoria, professores e funcionários pela linda festa junina ocorrida, na qual participei com meus familiares em razão de meus netos LEONARDO E MANUELA ULTRAMARI MELHADO estudarem lá e participarem do Show do Arraial do Colégio Progresso. Cada ano com mais participantes, estou certo de que no próximo será realizado em um local mais amplo, tanto para as danças quanto para a festa junina.

JORNAL DE ARARAQUARA (J.A.): parabéns pela edição 1.607 e a todos que participam do jornal, desde a FAMÍLIA POLEZZE – “MARILENE E LUIGI”, nossa querida CRISTIANE, que recebe as notícias e ajuda na confecção do jornal, nossa querida TEREZINHA BELLOTE CHAMAN, BRUNO MUNHOZ, BELLO e demais colaboradores e anunciantes.

Pe. Fernando

Lourival Letício

Cônego Cavallini

Polezze e Michetti

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

Reunião marca apresentação do projeto da nova sede do Bem-estar Animal

CATEGORIAS