Amadorzão: Real Pinheiro vence Bueno de Andrada e avança para as quartas de final

0
352
Foto: Tetê Viviani - Real Pinheiro conquista classificação às quartas de final ao eliminar Bueno de Andrada na decisão por pênaltis.

Jardim América, São Rafael e Gramado também conquistaram vaga no domingo (14)

A primeira rodada – das oitavas de final – da Copa Amadorzão de Araraquara terminou neste domingo (14) com jogos no Estádio Cândido de Barros (Botânico) e campo do Operário e mais quatro classificados para as quartas de final: Real Pinheiros, Jardim América, São Rafael e Gramado. No início da rodada no dia 7, foram classificados Hortências, De Santi, US Virgens e Santa Júlia. Esses oito clubes prosseguem na competição.
No Estádio do Botânico, no primeiro jogo da manhã (8h30), a vitória do Real Pinheiros diante de Bueno de Andrada foi na decisão de pênaltis (4 a 2), após empate (2 a 2) no tempo normal. O goleiro Júlio César realizou duas defesas durante as batidas de pênalti e garantiu a classificação do Real Pinheiros.
Luiz Felipe e Sidney marcaram para o Real, enquanto Ronaldo e Wellington empataram para o Bueno, que buscou a igualdade ao estar em desvantagem por duas vezes durante os 90 minutos e mais os acréscimos.
Em seguida, o Jardim América Futebol Social venceu o Indaiá por 3 a 0 com gols de Mateus Marucci, Muller Alves e Nicolau Rocha.
Atuaram na equipe de arbitragem no Botânico: Luiz Quirino Costa, Edilson Morata Júnior, Carolina Mendes e Vinícius Gabriel Corrêa. O delegado dos jogos foi Mateus Bermudez. O coordenador municipal de Esportes de Alto Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Édio Lopes, supervisionou o evento.
No campo da sede do Operário, 8º Distrito Industrial, no primeiro jogo da manhã, o São Rafael eliminou o Flamengo na decisão por pênaltis (4 a 2). Durante o tempo normal prevaleceu o equilíbrio e o empate por 1 a 1. Jadiel Silva anotou para o Flamengo e Jean Trevisan marcou o gol do São Rafael.
O segundo jogo apontou goleada do Gramado no confronto com o Independente por 5 a 2. Cícero Ferras (2), Carlos Júnior, Danilo e Paulo Roberto marcaram para os vencedores. José Matheus e Luan anotaram os gols do Independente.
A equipe de arbitragem no campo do Operário contou com: Neemias Santos, Dener William da Silva, Guilherme Augusto Zamó, André Fabiano de Oliveira e o delegado Rafael Fantini.
A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com apoio da Secretaria Municipal de Cooperação em Assuntos de Segurança Pública.

QUARTAS DE FINAL
Disputada também em formato de eliminatória simples, a fase de quartas de final da Copa Amadorzão terá os seguintes jogos neste domingo (21): US Virgens x Santa Júlia (8h30 – Botânico), Hortências x De Santi (10h30 – Botânico); Gramado x São Rafael (8h30 – Operário) e Real Pinheiro x Jardim América (10h30 – Operário).
Os quatro vencedores avançam às semifinais, que estão programadas para o dia 28 de novembro.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.