Alunos do 3º ao 9 º ano da EMEF Luís Roberto Salinas Fortes retomam as aulas presenciais na segunda (25)

0
127
Para atender os alunos com o transporte escolar, as informações detalhadas sobre os locais de embarque no ponto inicial para os estudantes da manhã e da tarde e os horários estão disponibilizadas no site da Prefeitura

 

A Secretaria Municipal da Educação informa que as aulas presenciais para os estudantes do 3º ao 9 º ano do ensino fundamental matriculados na EMEF Luís Roberto Salinas Fortes iniciam na próxima segunda-feira, 25 de abril, na sede provisória da escola, localizada a Avenida Engenheiro Edmundo Busch Varella nº 805, no Jardim das Estações.

 

Lembrando ainda que os horários de entrada dos alunos são 7 horas no período da manhã e 13 horas no período da tarde, e a saída é 11h40 no período da manhã e 17h30, à tarde.

 

Conforme regras sanitárias previstas na legislação municipal vigente, o uso de máscaras será obrigatório no transporte escolar e em todo o período de permanência na escola. E no ambiente escolar deverá ser mantida, além das máscaras, adequada higienização das mãos com água e sabonete ou álcool em gel 70%.

 

Para atender os alunos com o transporte escolar, as informações detalhadas sobre os locais de embarque no ponto inicial na imagem.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.