Alunos do 3º ao 9 º ano da EMEF Luís Roberto Salinas Fortes retomam as aulas presenciais na segunda (25)

0
469
Para atender os alunos com o transporte escolar, as informações detalhadas sobre os locais de embarque no ponto inicial para os estudantes da manhã e da tarde e os horários estão disponibilizadas no site da Prefeitura

 

A Secretaria Municipal da Educação informa que as aulas presenciais para os estudantes do 3º ao 9 º ano do ensino fundamental matriculados na EMEF Luís Roberto Salinas Fortes iniciam na próxima segunda-feira, 25 de abril, na sede provisória da escola, localizada a Avenida Engenheiro Edmundo Busch Varella nº 805, no Jardim das Estações.

 

Lembrando ainda que os horários de entrada dos alunos são 7 horas no período da manhã e 13 horas no período da tarde, e a saída é 11h40 no período da manhã e 17h30, à tarde.

 

Conforme regras sanitárias previstas na legislação municipal vigente, o uso de máscaras será obrigatório no transporte escolar e em todo o período de permanência na escola. E no ambiente escolar deverá ser mantida, além das máscaras, adequada higienização das mãos com água e sabonete ou álcool em gel 70%.

 

Para atender os alunos com o transporte escolar, as informações detalhadas sobre os locais de embarque no ponto inicial na imagem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.