Alunos de Publicidade da Uniara promovem exposição fotográfica sobre direitos humanos

0
272

Registros podem ser conferidos no Facebook

Alunos do terceiro ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promovem a exposição de fotos “Direitos Humanos: Pequenas reflexões sobre a sociedade contemporânea”. As produções podem ser visualizadas no Facebook da graduação – https://bit.ly/3Dv4oiQ.

A atividade faz parte da disciplina de Fotografia Publicitária, ministrada pelo professor Cesar Mulati. “No momento em que o universo, mais do que nunca, volta seus olhos para um de seus principais habitantes, o homem, pensar as relações humanas por meio de pequenos recortes da realidade contemporânea é o que norteia essa exposição fotográfica”, explica o docente.

Ele acrescenta que “refletir a questão dos Direitos Humanos por meio da imagem constitui-se em uma significativa contribuição para o crescimento profissional do aluno de Publicidade, e para a discussão de questões relevantes entre a comunidade em geral, pois as sociedades que não se veem diante do espelho da vida, morrem duas vezes”. “Estamos organizando a exposição presencial para breve”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.