Alunos de Biologia da Uniara visitam o Parque do Basalto

0
458

Atividade foi realizada no último sábado, dia 19 de março

No último sábado, dia 19 de março, alunos do primeiro ano do curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram o Parque do Basalto. A atividade foi supervisionada pela coordenadora e pelos professores da graduação, Teresa Kazuko Muraoka, Flávia Cristina Sossae e Olavo Nardy, respectivamente.

“Foi a primeira de muitas visitas que faremos. Essa saída teve como objetivo exercitar a percepção: os alunos receberam cinco pontos para serem localizados pelo GPS e, identificando os pontos, foram orientados a anotarem tudo, usando todos os sentidos. Os estudantes gostaram muito da atividade e nós, professores, também”, relata Muraoka.

Ela conta que os calouros precisarão fazer um relatório, “que é parte da avaliação de duas disciplinas: Tópicos Especiais em Biologia e Noções de Manejo e Produção de Espécies da Fauna Silvestre, ministradas por mim, pela professora Flávia e pelo professor Olavo”.

Informações sobre o curso de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.