O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Ronaldo Napeloso, e atiradores do TG-Araraquara, na manhã de sexta-feira (18), entregaram (5) cinco toneladas de alimentos à Santa Casa de Misericórdia.
Napeloso afirmou ao vice-provedor Walter Cury que decidiu procurar o Tiro de Guerra depois de participar da reunião em que foi apresentada auditoria das contas do hospital. “Diante da gravidade da situação toda ajuda, por menor que seja, é interessante”, disse o vereador.
A notícia da CM afirma que “mesmo com tudo o que aconteceu, o hospital continua com as portas abertas. Faltam medicamentos, materiais, mesmo assim a Santa Casa continua atendendo pacientes do SUS. Percebemos com essa campanha que a população está solidária, quer ajudar, por isso agradeço aos que doaram alimentos ao hospital”, afirmou Napeloso. Também participaram da solenidade o sargento Rudi Bauer; a gerente operacional do hospital, Maria Raquel Pereira e o auditor Eduardo Agostini. (Assessoria de imprensa: Adriana Silva)