Alckmin recebe

O fato de maior significado, na semana passada, foi a presença do governador Geraldo Alckmin. Não só porque é um candidato em plena atividade eleitoral, mas, e principalmente, porque é o governador podendo dar respostas que a região exige.

No encontro realizado no Hotel Eldorado foi marcante a posição assumida pelo líder Roberto Massafera no sentido de impulsionar uma tribuna apartidária para viabilizar candidatura regional.

Massafera está esperando apoio de outros segmentos para Dimas Ramalho (Dep. Federal), Coca Ferraz (Dep. Estadual) e Geraldo Alckmin (governador).

Américo

A prefeita Cleide Berti Ginato tem merecido atenção ímpar do governador Geraldo Alckmin. Aproveitou para defender, mais uma vez, o interesse de Américo Brasiliense. Desta feita, Cleide disse que a sua cidade não quer a central de presos.

Boa Esperança

O prefeito Marelo, de Boa Esperança do Sul, com a assessoria do advogado José Carlos que é seu diretor de gabinete, conversou com várias autoridades, especialmente o governador Alckmin. Agradeceu uma ambulância e fez outros pedidos de real interesse.

Gavião

O prefeito Goy, de Gavião Peixoto, conversou com o Senador Romeu Tuma sobre verbas para segurança municipal e pediu carinho especial do governador Geraldo Alckmin para que a ocupação do Pólo Aeroespacial de Gavião seja rápida e produtiva.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

Casa da Cultura: remodelação em prédio centenário contempla elevador

Guerreiras enfrentam o Marília pelo Campeonato Paulista

CATEGORIAS