AGUENTA BRASIL

0
530
Prédio do antigo Tiro de Guerra.

Colaboração: João Luiz Ultramari

Araraquara: Com tantos problemas de dengue, muitas vezes por irresponsabilidade dos moradores da cidade, que sequer cuidam de suas residências/comércios.

O Município é o maior culpado devido ao matagal pela cidade e às calhas dos imóveis. Por exemplo, na Rua Voluntários da Pátria e na Avenida Espanha, por falta de manutenção das árvores, estas avançam sobre os imóveis e entopem as calhas (muitas velhas e irregulares), sendo que poucos moradores fazem a limpeza. Não deveria a Prefeitura, com seus drones, fiscalizar, assim como fez para aumentar o IPTU?

Eleições: Estando próximas, onde estão os candidatos da cidade? Homens corajosos e honestos, pré-candidatos a prefeito e vice? Fala-se de alguns que sequer têm condições de participar, mas serão candidatos em razão do alto valor do caixa partidário, pagos por nós. E os candidatos a vereador?

Teremos uma Câmara renovada, que não apenas “diga amém” aos atos do prefeito, mas que denuncie e apresente projetos úteis para a nossa cidade? Ou tudo será igual?

Brasil: Acho que deveria haver um judiciário exclusivo para esta área política (deputados, senadores, presidente, vice, dirigentes de partidos, autoridades públicas, funcionários públicos etc.), pois são mais mencionados por corrupções do que bandidos.

A natureza já está há muito tempo cobrando pelos erros de nossos administradores, com chuvas exageradas causando enchentes devido às construções irregulares. Será o fim? Espero que não, mas ninguém sabe o dia nem a hora. Devemos orar pelos nossos filhos e netos.

Abaixo algumas fotos dos matagais pela cidade, principalmente na área central e em órgãos públicos (postos de saúde dos bairros estão escondidos pelo mato), com árvores invadindo e calhas sujas, proliferando o mosquito “Aedes aegypti” e aumentando os casos de dengue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.