Agenda Cultural

Sábado (27)

SESI

Peça Infantil “Feira de Cordel”. Trata de uma poesia ingênua e espontânea, sem artifícios, mas, não raro engenhosa e de natureza autêntica. O texto, de Neto Medeiros, apresenta Severina moça sonhadora em uma Feira de Cordel onde compra a história do último exemplar que um vendedor anuncia. Ao lê-lo, percebe que está lendo sua própria história e, desconfiada, vai aos poucos descobrindo que alguns acontecimentos não são verdadeiros. A partir daí, ela se envolve com os personagens do cordel, entre eles seu próprio marido Ezequiel, que a coloca numa divertida trama entre céu e inferno, amor e traição, música e poesia.

Grupo: Cia. Panturilha

Gênero: Infanto-juvenil

Elenco: Elisângela Duarte, Fábio Parpinelli, Lanna Moura e Neto Medeiros. Duração: 45 minutos. Recomendação: a partir dos 7 anos.

Local: SESI Araraquara Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Altos da Vila Xavier, 20h, entrada franca. Ingresso deve ser retirado uma hora antes, na bilheteria do teatro. Informações: (16) 3337-3100.

SESC

Vem Dançar Forró – Banda Moxotó. Surgida em 1981, em São Paulo, a banda tem a proposta de não fugir das raízes de seus integrantes (nascidos em Pernambuco, Maranhão e Piauí), embora esteja sempre em busca de novas informações musicais. No repertório, clássicos do cancioneiro popular nordestino que foram sucesso na voz de Luiz Gonzaga.

Local: Palco Lanchonete, 16h, entrada grátis. Recomendação: acima de 12 anos.

SESC

Zé Renato – Eu e Meu Violão: cantor e compositor apresenta-se acompanhado apenas de seu violão, interpretando sambas de várias épocas.

Local: Teatro do Sesc, 20h30. Ingresso: R$6,00 (matriculados, estudantes, pessoas acima de 60 anos, menores de 18 anos); R$12,00 (inteira). Recomendação: acima de 16 anos.

Domingo (28)

SESI

Peça Infantil “Feira de Cordel”.

Grupo: Cia. Panturilha. Recomendação: a partir dos 7 anos. Local: SESI Araraquara. Horário: 19h. Entrada: franca – o ingresso deve ser retirado uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do teatro.

Informações: (16) 3337-3100

SESC

Samba Raiz: Grupo Apoteose & Dona Inah. Paulista de Araras, há mais de 50 anos cantando na noite. Local: Palco Lanchonete. Horário: 15h30. Entrada Grátis. Recomendação: acima de 12 anos.

Choro das Águas

Todos os domingos uma programação de lazer e cultura para toda a família, com feira de artesanato, antiguidades, comidas típicas e shows musicais.

Horário: das 16h às 20h (18h – Show musical com Grupo Urubatã na Praça da Fonte Luminosa). Entrada franca.

Sexta (2)

Sesc

Sempre Sextas

Mpb – Maria Eliza. Com vários CDs gravados e consagrada carreira, Maria Eliza revisita os clássicos da MPB em arranjos elegantes.

Local: Palco da Lanchonete. Horário: 19h30. Entrada grátis. Recomendação: acima de 12 anos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hepatites virais: Brasil tem mais de 750 mil casos confirmados

Casa Paulista tem 2.485 cartas de crédito disponíveis na Região Administrativa de Ribeirão Preto

EL realiza inscrições de curso sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade

Sesi Araraquara joga pelo bicampeonato da Liga de Basquete Feminino

Handebol feminino conquista 7º lugar no Brasileiro

CATEGORIAS