N/A

Agenda

Sábado (9)

SESC

– 14h atividades para bebês e crianças, Espetáculo Cuco. A linguagem dos bebês no teatro com Cia. Caixa do Elefante (RS), Tapete de Leitura. Ingressos na Central de Atendimentos a partir das 9h30. Grátis.

– 15h Intervenção Pic-nic de poesias com Balaio Eventos. Espaço Quintal, grátis.

Domingo (10)

SESC

– 11 às 13h Atividades para bebês e crianças, com a Caixa do Elefante (RS), Tapete de Leitura. Retirada de senhas no local, grátis.

– 11h30 Contação de histórias – O Guardião do Amor com Histórias de uma Contadora. Espaço quintal, grátis.

– 14h30 às 15h30 Oficina Máscaras de sacos de papel com Christiane Tragante. Espaço Oficina Sesc Verão, grátis.

– Cinema Cine Dance, Coreografias icônicas de filmes clássicos aos contemporâneos. Saem da tela e tomam o corpo do público nesta instalação interativa que explora o conceito de "cinema expandido".

– 16h Shows aos domingos com "Inovasamba". Uma nova mente fazendo o bom e velho samba, na Convivência, grátis.

Sexta (15)

SESC

– 20h Show às Sextas, "Rodrigo José e Banda Chic10". Rodrigo, acompanhado de sua Big Band, interpreta grandes clássicos como “Sorria, Sorria” (Evaldo Braga), “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar” (Odair José), “Tenho” (Sidney Magal), “Sem você não viverei” (Ovelha), e “Eu não sou cachorro não” (Waldick Soriano), na Convivência, grátis.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS