Agências experimentais de Publicidade da Uniara têm trabalhos no shortlist do FestVideo

0
452

Premiação será realizada no dia 5 de abril, a partir das 20h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto

Quatro produções de agências experimentais do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara estão no shortlist do FestVídeo, na categoria “Universitário [especial]”. A premiação será realizada no dia 5 de abril, a partir das 20h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

São eles: “Complete seus momentos”, da Sinergia Comunicação (https://bit.ly/3LjK0nB); “Ahoy Burger, Araraquara!”, da Agência Polaris (https://bit.ly/37XzCDy); “Racismo, um câncer moral”, da Agência Pupila Marketing Criativo (https://bit.ly/35nqiIo), e “Dj Duarte”, da CTRL T (https://bit.ly/3LmisOt).

Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina de Produção Publicitária em Televisão, ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos. “É com grande satisfação que vemos esse resultado de estarmos com quatro vídeos, entre quinze, concorrendo na categoria. É um número expressivo, visto que o prêmio é aberto a todo o Brasil. Isso só mostra que nossos trabalhos e serviços estão no caminho certo em relação à aprendizagem”, declara o docente.

Ele destaca que os vídeos são escolhidos por um júri “renomadíssimo e respeitado na área”. “Isso só evidencia que a universidade está cumprindo sua função”, diz Campos, agradecendo a todo o corpo docente do curso, à coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, e ao reitor da Uniara, professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro.

Lopes, por sua vez, também comemora o shortlist. “Temos a alegria de novamente estarmos entre os finalistas, o que é uma honra e demonstra todo potencial da publicidade enquanto profissão. Os alunos e egressos que estão concorrendo são de muita qualidade e dedicação e, merecem demais”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o FestVideo, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto – APP Ribeirão, estão disponíveis no site www.festvideo.com.br. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.