AFE sub-15 joga em busca das semifinais do Paulista Feminino

0
577
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Após ganhar por 6 a 0, no último domingo, em Mauá, Guerreirinhas Grenás vão enfrentar o Mauaense em casa

O futebol de base da Ferroviária faz o jogo da volta contra o Mauaense, neste domingo (15), em casa, com a vantagem de poder perder por até cinco gols de diferença que, mesmo assim, se classifica para a fase semifinal do Campeonato Paulista Feminino Sub-15.

Tudo porque na tarde do último domingo, dia 8, em Mauá, as Guerreirinhas Grenás golearam o mesmo Mauaense por 6 a 0, no primeiro duelo das quartas de final.

O destaque da partida em Mauá foi a camisa 7 da Locomotiva, Sofia, que marcou três gols. As outras goleadoras foram Bia, Nogueira e Maria Paula, que fizeram um gol cada e completaram a goleada.

Vale destacar que o duelo deste domingo, às 15h, no estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara, tem entrada gratuita ao público.

As outras equipes das quartas de final do Paulista Feminino Sub-15, além de AFE e Mauaense, são: Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Realidade Jovem, Meninas em Campo e Centro Desportivo.

De acordo com o calendário da Federação Paulista de Futebol, a fase semifinal está prevista para os dias 22 e 29 de outubro, e as finais, nos dias 2 e 5 de novembro.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.