AFE goleia Santos e aumenta invencibilidade no Sub-20

0
280
Fotos: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

Com mais um resultado positivo no Grupo 16, meninos da Locomotiva chegam dez vitórias e três empate

A equipe sub-20 da Ferroviária goleou o Santos por 4 a 0, na tarde desta terça-feira (19), em Araraquara, com dois gols de Pedro Paulo, um de Dreifke e outro de Klayver.

Com o resultado, a Locomotiva aumentou a invencibilidade para 13 jogos no Campeonato Paulista da categoria, agora com dez vitórias e três empates.

Os comandados do técnico Leonardo Ducci já venciam os santistas por 3 a 0 no 1º tempo, no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico.

Com as três vitórias na segunda fase (Santos, São José e Tanabi), a Ferroviária vai a nove pontos ganhos e fica ainda mais líder no Grupo 16.

Vale ressaltar que no primeiro duelo do returno do Sub-20, os meninos afeanos voltarão a enfrentar o Santos, na quarta-feira que vem, dia 27 de julho, no CT Rei Pelé, em Santos.

Nesta segunda fase, os 32 clubes classificados da primeira etapa estão divididos em oito grupos de quatro times cada, que jogam dentro dos seus respectivos grupos em duelos de turno e returno.

Para a terceira fase, passam as duas equipes com maior número de pontos ganhos em cada grupo.

No ano passado, a Locomotiva chegou à semifinal do Paulista Sub-20, sendo eliminada nos pênaltis pelo Palmeiras, que acabou se sagrando campeão.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.