AFE ESTREIA NA COPINHA EM 3 DE JANEIRO

0
262
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

A Ferroviária estreia na 54ª Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo dia 3 de janeiro, às 19h15, contra o Carajás, do estado do Pará, pelo grupo 7, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Este grupo também é composto pelo São Paulo FC e Porto Vitória, do Espírito Santo.

Na última segunda-feira (11), a Federação Paulista de Futebol divulgou as datas e os horários dos jogos da primeira fase. No total, 128 equipes, divididas em 32 grupos e sedes, disputarão a Copinha 2024, que vai de 2 a 25 de janeiro. A FPF informou também que a competição terá suas 255 partidas transmitidas ao vivo.

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, classificando os dois melhores de cada chave. A partir da segunda fase, as vagas serão definidas em jogos únicos e em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Os outros dois duelos da Locomotiva na primeira fase da Copinha serão no dia 6 de janeiro, às 17h15, contra o Porto Vitória; e em 9 de janeiro, às 19h15, contra o São Paulo. A tabela completa dos jogos desta fase pode ser conferida no portal da FPF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.