AFE busca ponto de equilíbrio

Neste domingo (19), às 16 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, a Ferroviária enfrenta o XV de Jaú pela 23ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Nos últimos dias, como se não bastasse ver o time despencando na classificação do Campeonato Paulista da Série A-3, a diretoria Ferroviária viu intensificado o problema das dívidas do clube.

A Ferrinha ocupa a 13ª posição, somando 23 pontos, e tem uma folha de pagamento de R$ 46 mil, a qual terá que ser reduzida em R$ 10 mil.

O motivo, segundo o presidente Mário Joel Malara, seria o não pagamento da verba prometida por parte dos empresários que ajudariam o time.

Renúncia

Nessa semana, Apparecido Marcondes de Rezende oficializou renúncia da diretoria da Ferroviária.

Em carta enviada ao presidente Mário Joel Malara, declarou que “passado quase um mês da posse de Vosse Senhoria, observo que minhas responsabilidades são a de 4º Vice-Presidente – Finanças, porém, minha função não, considerando que se formou um outro caixa sem meu conhecimento e participação. Sequer tomei ciência dos valores das contratações da comissão técnica, de jogadores e de outras movimentações financeiras no período. Quero deixar registrado de que não respondo por qualquer transação financeira no período, desde a posse de Vossa Senhoria em 9/4/02 até hoje”.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falecimento – Maria Clara Polezze Fernandes

Feira das Nações acontece neste domingo (23) na Praça do Daae

Ordem de Serviço para reforma da UBS do Santana será assinada neste sábado (22)

Agenda para curtir a cidade no final de semana (21 a 23 de junho)

Tem show nesta sexta no Sesc Araraquara

CATEGORIAS