Administração inicia nova fase do OP

A administração municipal de Araraquara inicia as Plenárias Regionais II do Orçamento Participativo nesta semana para prestação de contas orçamentárias e obras e escolha das três prioridades por região.

Essa fase irá até o próximo mês, com plenária em cada uma das oito regiões, sempre às 19 horas. Como a primeira meia hora será utilizada para o credenciamento, a reunião deverá começar às 19h30.

Nesta terça-feira (18), moradores da Região 1 têm plenária marcada no CAIC Vale do Sol; e na quinta-feira (20), a Região 2 se reúne no Salão da Igreja de Santa Cruz.

A programação continua com plenárias no CAIC Selmi Dei, dia 25; Salão da Casa da Criança, dia 27; EMEF Rafael de Medina, no próximo dia 1º; no Clube da Polícia Militar, no dia 3 de julho; no Salão de Festas “O Encontrão”, no dia 4; e na Facira, no dia 11.

O Fórum Municipal de Delegados está previsto para o dia 13 de julho, às 14h30, nos pavilhões da Facira. Nesse dia, serão eleitos e empossados os conselheiros (dois titulares e dois suplentes).

Compartilhe :

No data was found
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edição 2024 do programa “Escolinhas de Esportes” supera marca de 7 mil alunos

Boletim Diário número 74 – de 13 de junho de 2024

Em 17 meses, Governo de SP investiu R$ 90 mil por dia em obras na rede pública de ensino na região Central

Gordura no fígado afeta 3 a cada 10 pessoas no mundo  

A crescente judicialização da saúde e o rol taxativo da ANS

CATEGORIAS