Acreditem: era uma praça

0
692

Da Redação

As fotos não mostram direito, mas, sim, era uma praça: com flores e presença de muitas famílias aproveitando o local. Hoje? Bem, hoje está coberta por mato, com mais de um metro de altura. Sem flores. Ah, as famílias sumiram, claro.

A maioria das praças de Araraquara está abandonada. A praça Leonardo Del Duca, que mostramos, não é exceção. A Prefeitura passou a missão de zeladoria ao DAAE, que, por sua vez, não mostra capacidade de cumprir a tarefa.

Moradores reclamam da falta de segurança em que vivem: “Pagamos impostos para quê? Onde é empregado nosso dinheiro? Nossa querida Araraquara está abandonada!” – afirmou um aposentado que passeava com seus cachorros. Ele disse ter medo de ser assaltado, mesmo sendo 8 horas da manhã, devido à altura do mato, que consegue esconder qualquer pessoa.

Outro morador da redondeza afirmou: “se, no meu terreno, o mato cresce um pouco, a multa chega rapidinho, mas o que é da prefeitura fica no mais completo abandono “, desabafou com tristeza.

Fica o registro das reclamações: não só desses moradores, mas de tantos pagadores de impostos, contribuintes que não se sentem atendidos pela municipalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.