Acidente de trânsito fecha via principal da cidade para reparos

0
225

Um acidente entre um ônibus e um veículo deixou uma importante via da cidade fechada para reparos. O incidente ocorreu no cruzamento da Rua Major Carvalho Filho com a Av. Bento de Abreu, por volta das 8h da manhã, quando o ônibus seguia seu trajeto e o veículo, em uma manobra descuidada, avançou o sinal vermelho, testemunhado por pessoas presentes no local.

O impacto da colisão fez com que o ônibus perdesse o controle e colidisse contra um poste próximo, ocasionando a destruição da fiação elétrica. Como resultado, a via teve que ser interditada para reparos na fiação e para a manutenção dos danos causados aos veículos envolvidos e às áreas adjacentes.

Apesar da gravidade do acidente, felizmente, apenas nove pessoas sofreram ferimentos leves, conforme relatado por testemunhas. Não houve registro de fatalidades ou ferimentos graves.

Autoridades locais estão no local coordenando os esforços de remoção dos veículos e reparos na infraestrutura danificada. Pedem-se alternativas de rota aos motoristas enquanto os reparos estão em andamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.