ACIA inaugura Faculdade do Comércio

0
598

Polo EAD da FACSP Araraquara abre inscrições para quatro graduações

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), instituição que há 87 anos representa a classe empresarial da cidade, inaugurou na terça-feira (10), o Polo EAD da Faculdade do Comércio (FACSP Araraquara).
Para o presidente da ACIA e vice-presidente da FACESP, José Janone Junior, trazer para Araraquara um Polo desta importante faculdade e proporcionar formação profissional de qualidade aos cidadãos, certamente é a maior conquista de sua gestão à frente da entidade patronal.
Mantida pelo Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A, a Faculdade do Comércio de São Paulo (FACSP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

CURSOS DE GRADUAÇÃO EAD
Os primeiros cursos superiores tecnólogos da FACSP Araraquara serão ofertados na modalidade Ensino a Distância (EAD), reconhecidos e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC): Graduação Tecnólogo em Gestão Comercial com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Gestão Logística com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos com duração de 2 anos. Graduação Tecnólogo em Sistemas para Internet, com duração de 2 anos e meio.

VESTIBULAR AGENDADO E MATRÍCULAS COM DESCONTO
As inscrições para vestibular agendado dos primeiros quatro cursos de graduação ofertados seguem até o dia 15 de setembro de 2021.
A política de descontos de lançamento dos cursos fixa o valor das mensalidades subsidiadas em apenas R$ 149,50 para cursos de graduação tecnólogo para o público em geral e de R$ 129,50 para alunos que trabalham nas empresas associadas da ACIA ou seus dependentes. Mais informações sobre a política de desconto promocional de lançamento pelo Telefone/Whatsapp (16) 99611-7605 ou presencialmente na sede da ACIA, na Rua São Bento n° 825, Centro, de segunda-feira à sexta-feira, das 13 às 17 horas e aos sábados das 9 às 13 horas. (Hamilton Guimarães P. Mendes – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.