Ação itinerante “DH nos Territórios” será realizada em 12 de abril

0
220
Iniciativa tem o objetivo de garantir o acesso a direitos  básicos e o fortalecimento da cidadania à população


No dia 12 de abril, uma sexta-feira, das 9h às 15h, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Parque Residencial São Paulo receberá a ação itinerante “DH nos Territórios”, que terá o objetivo de garantir o acesso a direitos  básicos e o fortalecimento da cidadania à população, oferecendo serviços gratuitos nas áreas de acesso à justiça e documentação civil básica.

O evento é promovido pela Prefeitura de Araraquara por meio da Coordenadoria de Direitos Humanos, que integra a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Poupatempo, 1º Cartório de Registro Civil de Araraquara; e 2º Cartório de Registro Civil de Araraquara.

Alguns dos serviços e orientações são: suporte à documentação migratória; carteira de identidade; carteira de trabalho; registro civil; título de eleitor; emissão de carteirinha PCD e ID Jovem; retificação de registro civil; certidão de nascimento; e orientação jurídica.

O Cras do Parque Residencial São Paulo fica na Av. Dr. Albert Einstein, 1144. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3339-5094

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.