Academia ao ar livre é inaugurada no Santa Angelina

0
537
Foto: Tetê Viviani

Prefeito Edinho participou de cerimônia que homenageou Irma Faglioni e Amadeo Polli

O prefeito Edinho participou da inauguração da Academia ao Ar Livre “Irma Pulcini Faglioni”, que foi instalada na Praça “Amadeo Polli” (Igreja Santa Ângela), no Santa Angelina. Por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia contou com público reduzido e seguiu os protocolos de segurança sanitária recomendados pelo Comitê de Contingência do Coronavírus.
A academia conta com dez equipamentos padronizados, com placas indicativas, inclusive para pessoas com deficiência: remada, roda de ombro, twist lateral, multiuso, esqui duplo, simulador de cavalgada, voador peitoral, legpress duplo, barra giratória com três alturas e simulador de remo.
Edinho destacou a importância de levar atividade física gratuita aos moradores dos bairros. “Esse equipamento significa qualidade de vida. Significa mais investimento em saúde e menos gasto com doenças. Queremos que cada praça da cidade de Araraquara tenha uma academia como essa. É uma caminhada longa, mas vamos trabalhar para que isso ocorra”, assegurou. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.