N/A

A prefeitura contrata 400 apoiadores

Coronavírus abre 200 vagas na Construção Civil e 200 para departamento de limpeza

Prefeitura poderá fazer até 400 contratações emergenciais para as ações de combate ao Coronavírus (Covid-19). Para tanto, prefeito Edinho instituiu "Araraquara contra Coronavírus", tendo assinado projeto de lei para apreciação dos vereadores.

TEMPORÁRIOS

Prefeitura pretende criar empregos de apoiadores no combate ao COVID-19 I e II, até 200 vagas destinadas para frentes de trabalho de limpeza para hospital de campanha e construção civil, além de enfrentamento da pandemia.

"Vamos implantar um hospital de campanha e estamos recebendo ligações de comerciantes querendo fazer doações de material de construção. Também vamos precisar de pessoal para limpeza do hospital e em outras ações para combater Coronavírus". Edinho, ao mesmo tempo, "por conta do isolamento social e suspensão das atividades econômicas, afirma que a tendência é o agravamento do desemprego. Assim criamos as 400 vagas".

PROPOSTA

A escolaridade mínima é ensino fundamental incompleto, carga de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1045,00. Terão validade pelo período de seis meses, podendo ser prorrogadas. A medida será regulamentada pela Prefeitura. (Secretaria de Comunicação de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS